Mídia
Facebook cria site para agências
Plataforma reúne informações e orientações para os profissionais da indústria, além de diversos cases
Plataforma reúne informações e orientações para os profissionais da indústria, além de diversos cases
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2015 - 2h16
O Facebook lança nesta segunda, 26, o Facebook para Agências, portal dedicado exclusivamente às agências de publicidade, que reú¬ne informações sobre a plataforma, orientações para geração e distribuição de anúncios e mensuração de resultados.
O portal também apresentará cases e reunirá o calendário de eventos. Até então, as agências obtinham informações por meio do Facebook Business, plataforma de negócios mais ampla que serve a outras indústrias.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses